J. Worrell

J. is 21 years old. He is the Lead Singer of Bultaoreune. J. is also known as "Akasha". J. is located in Dubrovnik at Shroomy Dub.

J. likes to rest during off hours and is trying to talk to media in order to get ahead professionally.

People's Popchoice Awards: 2343767.1
Rio's Date Auction: 2343751.1

Hannie ♡

Attitude Passionate
State Normal
Mood 96
Health 84
Star Quality 100
Cash 5,410,842.60 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 3325
Days Active: 1907 days

Latest Blog Post

조금만 더

Ele estava em chamas. Sentia o calor consumi-lo devagar, o fogo espalhando-se por suas veias pouco a pouco e tomando-o por completo. A sensação quente apossou-se dele, fazendo morada em cada parte de seu corpo e deixando-o muito sensível a cada segundo seguinte. Sentia cada toque mais forte que o anterior, o ar lhe faltando constantemente.

O fulgor do momento preencheu-o de modo sobrenatural, ao ponto que ele não conseguia mais manter os olhos abertos sem que fosfenos piscassem para todos os lados. Perdeu-se nas sensações; os movimentos sendo demais para ele acompanhar. Tudo que conseguia perceber era o calor, que continuava tomando conta de si.

Era insano. Entorpecente. Incandescente.

Emaranhado no ardor que o dominava, perdeu qualquer linha de raciocínio que ainda tentava manter e focou-se em sentir as chamas que circulavam por seu corpo em ondas avassaladoras. O mar revolto dentro de si expandiu-se uma, duas, três vezes. Tomado pelo êxtase, percebeu que a tempestade invadiu-o com mais impetuosidade para enfim espalhar-se como lava por locais que nem imaginava serem possíveis.

Arfou, sua mente vagando por regiões que já não via há tempos. Ah, o subspace... Fazia um bom tempo que não visitava aquele lugar, já quase não se lembrava de como era. Era bom, muito bom.

Inerte, quase não sentiu um último toque quente tomando-o, mas dessa vez com carinho. Recobrou os sentidos aos poucos, ainda abatido pela intensidade do que sentira. Apesar do transe, sentiu-se completamente satisfeito e leve.

Realmente, nada se comparava à sensação de fazer amor. Nada jamais poderia ser comparado àquilo, sequer passava perto. Sorriu assim que sentiu-se mais desperto, atraindo o olhar do marido para si e puxando-o mais para si em busca de carinho. Muito além da sensação do ato em si, sentia-se sortudo por tê-lo ali.

Seu dia dos namorados estava completo, enfim.

Posted 4/11/2021, 5:00 AM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

Note: Tattoos might be covered by clothing.