S. Summers

S. is 25 years old. She is the Turntable Artist of The Last Beat. S. is also known as "Jean Grey". S. is located in London at Living on L'Ove.

S. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

/slow
❥ Filhotes

Attitude Passionate
State Normal
Mood 70
Health 100
Star Quality 31
Cash 330,678.40 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 2490
Days Active: 1731 days

Latest Blog Post

Eu te testo...

... de todas as formas, de todas as maneiras. Desde uma lambidinha pra provar seu gosto, a uma fungada no cangote pra descobrir seu cheiro e, claro, muita birra pra apreciar os limites da sua paciência. Sabe, bonitão, tem algo instigante em te desvendar por inteiro. E como um sinal de alerta, você me repreende chamando meu nome mais de uma vez naquele tom de que eu vou me arrepender amargamente do que eu vou descobrir. O que você não sabe é que é o que eu descubro todos os dias que me faz permanecer aqui, sempre ansiosa por mais. Eu me tornei algo que eu temia: uma boba apaixonada. Literalmente, a sua fã número um.

E como uma ótima fã, estar perto de você é o que me faz feliz. Nunca pensei que chegaria o dia que você trocaria a vida agitada dos palcos pela turbulência da nossa creche particular, mas ainda assim você fez. E dessa vez não precisou de prova nenhuma, você simplesmente chegou com esse coração derretido e se mostrou o pai mais babão do mundo inteiro, pronto pra abrir mão do que for pra ficar com os seus pirralhinhos. Eu sei que você não é perfeito, meus vasos vazios sentindo falta das flores de plástico que não chegaram esse ano que o digam. Mas quem precisa de perfeição quando se tem um par de olhinhos zarolhos que sorriem cheinhos de amor?

Fiz questão de escrever seu nome com batom numa plaquinha de aeroporto e te esperar no desembarque, e aqui estou, com o estômago embrulhando e a ansiedade batendo a mil, louca pra viver essa nova fase das nossas vidas, pra fazer novas experiências com você até te mapear da cabeça aos pés. Tô doida pra gastar meus minutos ao seu lado dia e noite, enchendo o álbum da nossa família de lembras que dispensam fotografias, porque vão ficar cravadinhas no nosso peito, enquanto você me dá mais um bilhões de motivos pra ser sua groupie favorita.

Anda logo, amor, desenrola essa saudade.

Posted 9/19/2021, 12:00 AM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

S. isn't wearing anything that covers her private parts.

Note: Tattoos might be covered by clothing.