H. Matthews

H. is 16 years old. She is the Master Mind of Suicide Butterfly. H. is also known as "Apple". H. is located in Budapest at Nemzeti MΓ©lygarΓ‘zs.

H. likes to guard items during off hours and is trying to revolt against parents in order to get ahead professionally.

Attitude Playful
State Normal
Mood 100
Health 86
Marbles 142
Cash 8,208,084.40 M$
VIP Member
Game: The Great Heist (PvP)
Points: 4355
Days Active: 1888 days

Latest Blog Post

Vagante.



Sob o lusco fusco, uma voz imponente ecoava: Apague, apague as luzes!, ordenava. Como se mergulhar no silêncio e na calma da escuridão fosse o que eu realmente precisava. Naquele momento, era como se cada luz fosse uma lembrança a ser apagada, um momento a ser guardado apenas na memória.

Enquanto os raios solares se extinguiam um a um, uma sensação de liberdade começava a se instalar... Nas sombras, uma figura misteriosa se erguia suavemente, erigindo para a escuridão com uma determinação silenciosa.

- "Eu nasci, eu fui criada pra isso" - murmurei para mim mesma, enquanto me lembrava da minha própria essência, da minha missão. Como se cada palavra fosse um lembrete do meu propósito.

No silêncio da noite, me sinto viva, como se finalmente estivesse em sintonia com minha verdadeira natureza. Não há mais limitações, não há mais fronteiras. A escuridão é uma aliada, meu refúgio, meu lar. E enquanto o mundo dorme, me movo com determinação, guiada pelo chamado da minha própria existência.

Show spoiler

Posted 4/13/2024, 10:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Right wrist
    Phoenix πŸ”₯
  • Left wrist
    π‘΄π’Šπ’‚ β™₯️ π‘΄π’†π’ˆ β™₯️ π‘΅π’‚π’Šπ’‚
  • Right neck
    Apple 🍎
  • Left hand
    B1 🍌

Note: Tattoos might be covered by clothing.