Latest Blog Post
Me sinto em casa
Casadas. É tão real, tão verdadeiro, tão cru, bem do nosso jeitinho. Com direito a chá de camomila e afrodisíaco de lembrancinha de casório, pois um pouco de droga um pouco de salada, sempre bom. Sabe o que fiquei pensando? Enquanto esperava por você, aos pés do Cristo Redentor, com a família reunida, as meninas da banda, o Bowie que virou praticamente meu irmão junto do lindo do Dylan nosso pajem que estava uma gracinha e impecável no seu smoking tamanho mini, sapatos de amarrar e aquela camisa do sex pistols que ele se recusou a tirar (deixando a tia mais que orgulhosa), pensei em toda nossa história e percebi o quanto sortuda eu sou. Por ter você, primeiramente. Por ser tão amada. Por ter tanta gente querida junta pra casar a gente, Lex.
Logo eu, uma rebelde com causa, punk até o último fio de cabelo, confesso que casar não estava na minha lista de prioridades há alguns anos atrás, mas você aconteceu. Lex, danada, meu amor, você chegou e me bagunçou toda, me revirou do avesso, me tirou o chão e depois me trouxe ele de novo me estendendo a mão e me dizendo, caminha comigo? Puta merda, como sou feliz com você, como eu sou completamente enlouquecida de apaixonada por você até hoje. Transborda do meu peito, amor, tesão, paixão, e tudo isso em uníssono chamam seu nome:
Lexie Rose.
Com você aprendi a amar profundamente e do fundo de minhas entranhas, comecei a escrever canções punk de amor, cada uma mais melosa que a outra, quem disse que não pode? Que me cancelem, foda-se, cago e ando. É uma delícia irremediável amar você. Eu tô com uma saudade absurda de fazer risoto contigo para matar uma larica, assistir popflix e me aninhar em você na beira da lareira até amanhecer, seja em Helsinque, seja onde for. Como sempre digo: eu gosto é do gasto, do estrago e de você, danada.
Show spoiler
Te amo, gostosa! Oficialmente minha esposa. <3
Posted 9/11/2025, 3:00 AM