T. Hawx

T. is 18 years old. He is the Lead Singer of Gods of Olympus. T. is located in Stockholm at Hawx & Heineken l STO.

T. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to write a poem in order to get ahead professionally.

Attitude Passionate
State Normal
Mood 100
Health 84
Star Quality 80
Cash 8,542,663.10 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 1645
Days Active: 3478 days

Latest Blog Post

Busca incontrolavel

Hoje eu acordei diferente, quis tentar algo novo, sentia dentro de mim uma vontade já desde cedo de que me faltava algo e deveria ir em busca.

De começo já olhava pela janela buscando achar meu destino, onde poderia estar aquilo que me faltava, eu desci então correndo do quarto do hotel naquela busca incontrolável para resolver aquela situação, eu me sentia perdido olhando para os lados. As ruas movimentadas da cidade com as pessoas passando para la e pra ca e a cada esquina uma encruzilhada de possibilidades.

Eu comecei a andar e caminhava sem rumo, seguindo apenas meu instinto, minha intuição. E foi então que, no meio daquela agitação urbana, eu percebi: não era uma resposta que eu buscava, mas sim uma sensação. Uma sensação de vazio que parecia crescer a cada passo que eu dava.

À medida que o sol subia no horizonte, minha determinação só aumentava. Eu estava determinado a encontrar o que estava procurando. Quando parecia que não iria mais aguentar pensando que tudo estaria perdido e minhas esperanças estavam se esgotando, eu parei próximo a uma praça, me sentei no chão mesmo.

Foi então que eu percebi a verdadeira natureza daquilo que me atormentava. Não era uma busca por respostas ou uma jornada épica em busca de uma revelação profunda. Não. Era simplesmente fome.

Não uma fome comum como sempre, mas de um "burgão" maneiro bem recheado.

Posted 4/25/2024, 8:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Left neck
  • Left wrist
    MissNauter.
  • Right hand

Note: Tattoos might be covered by clothing.