E. Hölderich

E. is 23 years old. She is the Acoustic Guitarist of Exotic Paradise. E. is also known as "Hessia". E. is located in London at You're my soulmate.

E. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Lighthearted
State On a date
Mood 88
Health 100
Star Quality 41
Cash 46,145.60 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 1675
Days Active: 3279 days

Latest Blog Post

Gotta stand my ground even if it rains or snows;


Show spoiler

O deserto havia sido mais uma de suas aventuras, entre dunas e passagens, cavernas e lugares abandonados. Elise memorizou pontos e os sentimentos sentidos. A vontade de viver, de sentir, de querer que a pele ardesse novamente, e que desta vez não machucasse. O impossível.

De volta em casa, queria um banho, um café, um pires cheios de biscoitos e uma massagem, queria também a sede pelo novo, e o medo daquele incerto tão... delicado. Queria asas, queria voar, e muitas das vezes apenas se tornar invisível para admirar o mundo onde a sua existência não fosse significativa. Não era, mas pensar na própria não existência a fazia acordar, a trazia de volta à realidade.

Queria o leve, ainda que o seu peito estivesse borbulhando a cada milésimo de segundo do dia, da semana, do mês, de uma vida inteira. Por que o peso do leve poderia ser tão difícil de carregar? Por que desejar que as coisas acontecessem de uma maneira calma, controlada, sem receios, podia ser tão cruel?

Posted 3/22/2024, 1:00 AM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Left wrist
    ᴜɴᴍᴀᴅᴇ
  • Right wrist
    subversiva
  • Right hand
    shinra tensei
  • Left neck
    healthy mind, wild heart

Note: Tattoos might be covered by clothing.