N. Azarevich

N. is 26 years old. She is a member of Bundalelê. N. is located in London at Azarevich.

N. likes to go for a walk during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Fabulous
State Normal
Mood 25
Health 40
Marbles 671
Cash 433,652.90 M$
VIP Member
Game: The Great Heist
Points: 1600
Days Active: 2140 days

Latest Blog Post

Especuliadices

Apesar da minha tentativa de me comunicar com as pessoas que estão cruzando o deserto falhar miseravelmente o passeio pueril teve seus benefícios.

Estou com queimaduras pelo corpo porque esqueci de levar protetor solar. Não que acredite que isso realmente fosse ajudar. Enquanto isso, conversas nos bastidores (fofoca) começaram a rolar de pessoas que pediam para o coleguinha tomar outro rumo pq o ponto no mapa tinha muitas pessoas.

Famílias inteiras com um membro de sua gloriosa prole em cada local. Ao mesmo tempo em que começaram a discutir que a chama é tímida e não vai aparecer com a multidão maior que o festival esperando.

Virou o maior bate boca nos locais de mensagens entre os participantes que deveriam criar consciência e sair. Muito sentimento de frustração no ar com a conduta dos outros. Enquanto, a minha nada nobre pessoa só queria cumprir o percurso completo do mapa.

Tendo feito isso, sai com a saúde pior que a do sistema público e voltei para o aconchego do lar. A areia caiu de partes imagináveis do meu corpo. Acredito que a banheira perdeu a funcionalidade. Preciso de um encanador para resolver o problema.

Mas aí é que tá. Aqui só tem cantor, ou o phodão magnânimo da porr@ toda. Não preciso desse tipo. Sujeitos simples onde habitam? Existem? Se sim, tem um servicin na minha casa a ser feito.

Posted 4/18/2024, 3:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.