K. Muller

K. is 39 years old. She is the Hacker of Baderneiros. K. is also known as "Kalida Raposa". K. is located in Brussels at Gym Pibernat Bruselas.

K. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to recon location in order to get ahead professionally.

Attitude Happy
State Normal
Mood 99
Health 100
Marbles 466
Cash 148,607.30 M$
VIP Member
Game: The Great Heist
Points: 1190
Days Active: 1637 days

Latest Blog Post

Daqui até a eternidade! Fábio Bevan e eu finalmente nos casamos!

Fábio,

Você é o amor da minha vida! E o amor que eu quero para a minha vida. Hoje, neste momento único e especial, diante de Kobe, quero compartilhar meus votos!

Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, eu soube que éramos feitos um para o outro. Você, com sua destreza incomparável, sua ousadia/coragem inabalável e sua determinação feroz, me conquistou de uma forma que eu nunca imaginei possível. Sua habilidade como gatuno é incomparável, e eu admiro cada façanha que você realiza com maestria.

Eu, como hacker, encontrei em você não apenas um parceiro de crime, mas um companheiro de vida. Seu apoio inabalável, sua lealdade inquestionável e seu amor ardente me sustentam em cada desafio que enfrentamos juntos. Com você ao meu lado, sinto que posso conquistar o mundo, roubar as estrelas do céu e desafiar qualquer obstáculo que se coloque em nosso caminho.

Prometo honrar e valorizar nossa parceria, sempre apoiando você, e buscando novas empreitadas para nois dois. Quero compartilhar cada vitória e cada derrota como uma verdadeira e leal equipe. Prometo ser seu porto seguro, sua cúmplice em todos os momentos, seja na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, nas maldivas oi no Popandiru.

E, acima de tudo, prometo amar você incondicionalmente, com todo o meu ser, todos os dias da minha vida. Você é meu parceiro, meu amigo, meu amante e agora, meu marido. Sei que vamos ser felizes juntos enfrentarmos juntos todos os desafios que o futuro nos reserva, roubando obras de arte e corações pelo mundo afora.

Com todo o meu amor,




Posted 4/16/2024, 8:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Left wrist
    💎

Note: Tattoos might be covered by clothing.