S. Mcnulty

S. is 20 years old. He is the Tuba Player of Jarvis Cigar Club. S. is located in Seattle at Sea-Tac International.

S. likes to go to the shrink during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Reserved
State Normal
Mood 98
Health 99
Star Quality 24
Cash 179,290.70 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 1935
Days Active: 1548 days

Latest Blog Post

Current Location 📍




Segurava a espingarda com firmeza ao recarregar a munição, tentando ser o mais silencioso possível pra manter a atenção aos sons indistintos produzidos pelas criaturas que dominavam os corredores por onde passava. Cada grito agudo lançava arrepios que percorriam-lhe a coluna, fazendo com que os pelos dos braços ficassem eriçados.

As pilastras curtas do corredor não ofereciam muita proteção, sentia-se quase uma criança brincando de esconder atrás de locais óbvios enquanto buscava proteção da visão aguçada das harpias cujo ninho havia invadido, na sua busca pelo tão cobiçado ovo, que agora carregava com cuidado no bolso secreto da armadura.

Tentava controlar a respiração como forma de acalmar a adrenalina que percorria o corpo a cada segundo a mais que levava pra percorrer os caminhos escuros que o levariam pra fora daquele local há muito esquecido pelos deuses. Indistintamente, entoava uma oração, clamando pela proteção de Kobe enquanto aguardava o melhor momento de se mover novamente.

Então, por misericórdia ou acaso do destino, visualizou ao longe uma das criaturas que o perseguia, percebendo uma oportunidade de, mais uma vez, tentar escapar. Talvez ele fizesse uma visita ao templo mais próximo se saísse vivo daquele lugar, mas esse era um pensamento que precisaria ficar para depois. Naquele momento, todas as orações se voltaram pra que ele pudesse avançar novamente sem ser visto pela Harpia.





Posted 4/13/2024, 11:00 AM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

S. isn't wearing anything that covers his private parts.

  • Chest
    πŸ”†
  • Right hand
    ♾️
  • Chest
    ǝɹǝΙ₯ Κ‡Ι₯ƃᴉɹ ʇɹɐǝΙ₯ ʎɯ Κ‡oΖƒ I
  • Right ankle
    π½π‘Žπ‘– πΊπ‘’π‘Ÿπ‘’ π·π‘’π‘£π‘Ž π‘‚π‘š

Note: Tattoos might be covered by clothing.