J. Goddess From Hell

J. is 36 years old. She is the Lead Singer of The Cat’s Pajamas. J. is also known as "Maggie". J. is located in São Paulo at Love La FleurRosa(SP).

J. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Energetic
State Normal
Mood 90
Health 100
Star Quality 71
Cash 198,870.00 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 1670
Days Active: 1154 days

Latest Blog Post

Tipo... Amo vocês.

Aqui aproveitando o fim das férias que eu mesma me dei antes de mais uma tour, hoje eu me peguei pensando: é realmente muito satisfatório ver pessoas que a gente gosta se dando bem, tanto quanto é bom ver pessoas que a gente não gosta se fodendo - eu não vou ser hipócrita, oh, é uma delícia! - Mas vamos focar na primeira parte.


Todo mundo tem aquela(s) pessoa(s) que você não mantém muito contato, mas tá sempre vendo suas redes sociais ou mandando mensagem esporádicas, uma pessoa que talvez você já tenha tido muito contato no passado mas que por razões do destino agora seu contato diminuiu, mas seu carinho pela pessoa permanece intacto, e toda vez que você vê uma foto, um relato, uma notícia boa sobre essa pessoa, você vibra, porque você torce por ela como torce pelo personagem favorito da sua série se dar bem no final.

Enquanto eu pensava nisso, me veio muitas pessoas em mente. Muito pelo fato de que eu não consigo e tenho um sério problema em manter contato com as pessoas, ao mesmo tempo em que eu continuo admirando vocês, acompanhando de longe... Saiba que não é pessoal, eu vim com defeito de fábrica. Mas ei, eu tô aqui, vendo tudo, torcendo, vibrando, e moveria o mundo por você, acredite.

Sou uma pessoa que sou muito apegada a memórias, e se você fez algo de bom pra mim, seja como parte de alguma fase da minha trajetória, seja com uma mensagem, um gesto, uma ligação de aniversário, um biscoitinho de gengibre ou interações, eu vou lembrar (infelizmente se fez algo ruim eu vou guardar rancor pra sempre também 😩).

Enfim, isso é só um lembrete de que eu considero muito todo mundo que faz parte do meu ciclo. E que, embora eu esteja de TPM e com vontade de sair me declarando até para a pedra que eu tropecei hoje de tarde, isso tudo é uma verdade genuína.

Posted 4/20/2024, 10:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Left arm
    Breathe
  • Head
    *. ✦ ⁺ ˚ . 🪐 🌕⃤ ⁺⠀.˚⁺⠀⁺⠀. +
  • Left arm
    ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
  • Left arm
    𝓑ʟɪɴᴋ ¹⁸²𓆙

Note: Tattoos might be covered by clothing.